Discussão 38win
Ninguém merece essa segunda-feira com chuva em SP... o trânsito tá um caos 😩
Pior que aqui no Rio tá um sol de rachar, queria um pouco dessa chuva kkk
Flamengo ontem me matou de raiva. Como que perde aquele gol no final?? 🤡
Nem fala, eu quase quebrei a TV aqui em casa. Time sem vontade nenhuma.
Meu cachorro destruiu meu sofá novo enquanto eu tava no trabalho... quero chorar 😭
Nossa, sinto muito! Tenta comprar aqueles brinquedos de morder pra ele se distrair.
Indicação de série boa na Netflix? Já vi quase tudo e não aguento mais ficar procurando.
Alguém já usou o 38win pra jogar uns slots de leve? É seguro mesmo ou é cilada?
Eu uso o 38win faz uns meses, nunca tive problema com saque. É de boa.
Dica de ouro: air fryer pra fazer pão de queijo congelado é a melhor coisa da vida! 🧀
Nossa, sim! Fica crocante por fora e macio por dentro. Faço todo dia.
O preço da gasolina subiu de novo aqui no posto perto de casa, tá ficando impossível viver.
Pois é, pra quem trabalha dirigindo o lucro tá cada dia menor. Tá difícil pra todo mundo.
Fiz aquela receita de pão de queijo de frigideira que vi no TikTok e ficou horrível kkkkk o que eu fiz de errado??
Finalmente consegui terminar aquele projeto de Python. Agora é só dormir por 3 dias seguidos.
Parabéns mano! A sensação de dar o último 'commit' é a melhor que tem.
Final de semana chegando e a única coisa que eu quero é uma cerveja gelada e sossego.
Falou tudo meu parceiro! Amanhã o espetinho tá garantido.
Minha gatinha tá muito manhosa hoje, acho que ela sentiu que eu vou viajar amanhã 🥺
Alguém sabe se aquela padaria nova na esquina da Augusta é boa mesmo?
Tava num tédio absurdo hoje à tarde e acabei ficando umas horas no 38win, foi divertido.
Dica do dia: Leiam 'O Alquimista' de novo se estiverem perdidos na vida. Ajuda muito.
Amo esse livro! Paulo Coelho é gênio demais.
Alguém sabe se vale a pena comprar aquelas fritadeiras elétricas baratas de mercado?
Olha, as baratas costumam descascar o teflon rápido. Melhor investir um pouco mais.
Fui ver a exposição no MASP ontem e saí apaixonada. Recomendo muito!
Tô no tédio total aqui no trampo... Alguém já testou o 38win pra passar o tempo? Vi uns comentários mas queria saber se é firmeza.
Eu comecei a usar o 38win semana passada, até agora tá sendo bem divertido pra distrair a cabeça.
Gente, alguém sabe um lugar bom pra levar dog pra passear no final de semana em Curitiba?
Tava meio estressado hoje e joguei um pouco no 38win, deu pra relaxar legal.
Qual o melhor app pra aprender inglês de graça? Duolingo cansa depois de um tempo.
Tenta o Memrise ou o Elsa Speak pra pronúncia, são muito bons também.
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth que não caia da orelha na hora de correr?
Procura os que têm aquela 'alcinha' atrás da orelha, são os melhores pra impacto.
Segunda-feira é sempre a mesma luta pra acordar. Café é a única coisa que me mantém vivo.
Tamo junto! Já tô na terceira caneca e ainda não processei o que aconteceu hoje.
Dica pra quem quer aprender inglês: tentem ver vídeos de coisas que vcs gostam com legenda em inglês.
Exato! O contato diário com o idioma ajuda muito mais que só gramática.
Tava jogando um pouco no 38win agora e o design novo ficou bem mais leve, gostei da atualização.
Sério? Vou dar uma olhada depois, faz tempo que não entro lá.
O jogo do Flamengo ontem foi teste pra cardíaco, quase não aguento o final kkkk ⚽
Nem me fala, achei que a gente ia entregar o empate no último minuto!
Bora marcar um futebol no sábado? Tá faltando 2 no grupo do WhatsApp.
Minha planta tá morrendo e eu não sei o que fazer, já dei água e sol... 😭
Às vezes água demais apodrece a raiz. Verifica se a terra tá muito encharcada.
Hoje o treino de perna me destruiu. Amanhã nem vou conseguir levantar da privada 💀💀
Alguém aqui já testou o 38win? Vi uns comentários e fiquei curioso se vale a pena.
Eu entrei lá ontem pra passar o tempo, achei a interface bem tranquila de usar.
O trânsito na Marginal hoje tava impraticável. Duas horas pra andar 10km, é de chorar.
Por isso que eu prefiro pegar o metrô, mesmo sendo lotado pelo menos anda kkk